Notícias

Mundo político homenageia jornalista Allan Darlyson, que morreu em Natal


Políticos e também entidades políticas homenagearam, no sábado (15) o jornalista Allan Darlyson, de 30 anos, que faleceu após um ano lutando contra um câncer. Várias personalidades do meio, inclusive, foram ao velório dele em Natal, antes do corpo seguir para o município de São João do Sabugi, onde ele queria ser enterrado.


Nota da Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte se solidariza com os familiares, amigos e leitores do jornalista e servidor da Casa, Allan Darlysson (30 anos), que faleceu precocemente na madrugada deste sábado (15), em Natal.

Natural de São João do Sabugi, ele lutava há mais de um ano contra um câncer. Allan teve atuação no jornalismo impresso dos jornais Diário de Natal, Correio da Tarde e no Portal No Ar, sempre na editoria política.

Nos últimos anos, o jornalista se dedicou à assessoria do deputado estadual Gustavo Fernandes, deputado federal Beto Rosado; da vereadora de Natal, Nina Souza, além das campanhas vitoriosas dos deputados estaduais Ubaldo Fernandes, Eudiane Macedo e do senador Styvenson Valentim. A política e o jornalismo eram suas paixões.

O Poder Legislativo – em nome do presidente da Casa, Ezequiel Ferreira; dos deputados estaduais, servidores e amigos assessores de Comunicação da Casa – se solidariza com todos neste momento de dor, na certeza de que ele lutou e agora descansa em paz.



Nenhum comentário