governo

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Namorados arrecadam dinheiro do casamento no Pingo Da Mei Dia


Nem só de festa é feito o Pingo Da Mei Dia, em Mossoró, enquanto uma multidão se diverte ao som das atrações do maior bloco junino do Brasil, outras pessoas enxergam no evento a oportunidade de faturar e até de realizar sonhos. É o caso do jovem casal de estudantes Julia Leon Gambino e Alisson Barros Caldas, que viram no Pingo a oportunidade de arrecadar dinheiro para realização da festa de casamento.

O pernambucano Alisson Barros Caldas, é estudante de engenharia e há dois anos conheceu em Mossoró a estudante do ensino médio, Julia Gambino. Com a decisão de casar, eles planejaram ir para o Pingo Da Mei Dia comercializar produtos com objetivo de juntar dinheiro.


Comercializando água, refrigerantes e trufas na esquina da Arena Deodete Dias com a Praça de Convivência, o casal pretende apurar uma média R$ 450 reais, durante o Pingo. “Enxergamos no Mossoró Cidade Junina uma oportunidade para arrecadar dinheiro para realizar o nosso sonho do casamento. Nós investimos cerca de R$ 150 reais e estamos comercializando água, refrigerante e trufa durante o Pingo Da Mei Dia”, explicou Alisson.

O jovem casal pretende comercializar seus produtos durante o Mossoró Cidade Junina. “Temos intenção de vir outros dias do Mossoró Cidade Junina. Esse ano está muito movimentado e muito mais organizado e seguro. Com isso a gente consegue vender mais, para nós está sendo um sucesso. Até o final do mês, nossa meta é arrecadar cerca de 2 mil reais”, concluiu Julia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário