Sicredi


A Câmara Municipal de Mossoró estreará o projeto Café com Cultura, quarta-feira (5), às 8h15, no plenário, antes da sessão ordinária. A primeira edição contará com recital do poeta Antônio Francisco, membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel.

O projeto Café com Cultura é regulamentado na Resolução 7/2018, de autoria da vereadora Maria das Malhas (PSD), e oferece espaço de até dez minutos, às quartas-feiras, antes da sessão plenária, para apresentação de artista local, com transmissão da TV Câmara.

“O espaço do projeto Café com Cultura será utilizado exclusivamente por artistas mossoroenses, das mais variadas vertentes artísticas, e funcionará como vitrine para disseminação da cultura de Mossoró e da nossa região”, diz a vereadora Maria das Malhas.

A parlamentar convida colegas vereadores, servidores da Câmara e o público em geral para o projeto, que poderá ser prestigiado das galerias do Plenário. Além de valorizar o artista da terra, o projeto se propõe a promover congraçamento entre pessoas.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem