BANNER 1


Espalharam terror em Mossoró na noite de quinta-feira (20). A sequência de assaltos começou no Sítio Senegal e terminou com uma troca de tiros com a Policia na região da Estrada da Raiz. Um assaltante morreu.

Os policiais narraram que o primeiro assalto foi ao proprietário do Gol no Sítio Senegal, quarta-feira, 19. Em seguida a quadrilha fugiu na direção de Mossoró e nesta quinta-feira, 20, tomou Uno Vivace de assalto no Santa Delmira e abandonaram o Gol.


Foram na direção do Abolição IV,  onde teriam assaltado várias pessoas num local de acidente. Fugiram na direção do Abolição II e I no Uno Vivace.

Nas imediações da concessionária Estrada e do Portal do Saber, tomaram um HB20 e abandonaram o Uno Vivace, tendo fugido em seguida na direção da Estrada da Raiz, onde foram alcançado pelos policiais.

Os policiais narraram que os bandidos abandonaram o HB20 e entraram no mato quando viram eles. Houve troca de tiros e um dos suspeitos terminou baleado. Socorrido para o HRTM, não resistiu. Morreu na mesa de cirurgia.

O assaltante, que estava armado, ainda não foi oficialmente identificado, o que deve acontecer no Instituto Técnico-científico de Perícia, a quem compete examinar o corpo e determinar a causa da morte.

Os três carros e alguns pertences das vítimas foram levados para a Delegacia de Plantão.

Mossoró Hoje


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem