Sicredi



Em entrevista coletiva à imprensa, na manhã desta sexta-feira (7), Odilon Teodósio, delegado adjunto da Sesed, disse que a Polícia Civil dará todo o apoio necessário para que o Mossoró Cidade Junina transcorra dentro da normalidade.

De acordo com ele, estão sendo instaladas duas Delegacias Móveis de Polícia Civil e uma Delegacia Geral em Mossoró, onde os agentes de seguranças irão atuar no combate a criminalidade durante os dias de festas.


“O objetivo maior dessa nossa presença aqui é fazer com que os colegas aqui da região tenham o devido apoio operacional e investigativo, para que essa festa, de renome nacional, transcorra dentro da maior tranquilidade possível”, disse Odilon.

Segundo o delegado, inicialmente, 10 homens da Polícia Civil estão sendo trazidos para Mossoró e um contingente ainda maior deve ser convocado até os próximos dias. Essas equipes irão atuar junto a PM, em operações dentro da cidade e na região.

“Nós estaremos aqui cumprindo mandados de prisão, estaremos somando esforços juntos com a Polícia Militar da região. Nós somos polícia judiciária e estamos aqui para fazer cumpri a lei”.

Durante a coletiva, o Delegado Inácio Rodrigues, da Delegacia Geral do Interior (DPCIN) informou que o governo esta investindo mais de 60 mil para apoiar as operações da PC durante o MCJ.

Além das operações que envolvem o evento, as forças de seguranças também vão se concentrar em investigações que estão em curso contra assaltantes, homicidas e traficantes.

Mossoró Hoje


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem