BANNER 1


No final da noite de terça-feira, 16 de julho de 2019, na Rua Francisco Pereira Azevedo, no Bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) em Mossoró, um carroceiro conhecido como "Bacurim", foi executado com tiros de pistola e escopeta calibre 12.

A vítima foi morta na calçada de uma residência que ele cuidava e onde dormia, e teve a cabeça totalmente esfacelada em consequência dos disparos.


Já na madrugada desta quarta-feira, 17 de julho de 2019, mais um homicídio, o segundo em menos de 30 minutos e no mesmo bairro onde ocorreu o primeiro assassinato, ou seja, no Dom Jaime Câmara (Malvinas)

Desta vez o crime aconteceu em uma residência na Rua Antônio Nogueira de Lucena, na conhecida “Favela do Velho”. Um homem conhecido apenas como "Negradas" foi perseguido e morto com um tiro nas costas, dentro do quinta da casa, para onde o mesmo correu tentando escapar da morte.

Durante a perícia no local, os profissionais do Itep encontraram com a vítima, um saco plástico com algumas pedras de crack e outros dois saquinhos com maconha. O corpo de Negradas foi recolhido e encaminhado ao ITEP para ser necropsiado. Mossoró chega nesta quarta feira aos 101 assassinatos em 2019.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem