BANNER 1


O Governo do Rio Grande do Norte, por meio do Diário Oficial do Estado, divulgou na sexta-feira, 5, o calendário com as próximas fases do concurso da Polícia Militar, realizado no dia 17 de junho.

Segundo a nova tabela, a reclassificação e a correção de redação, com publicação do resultado da primeira etapa retificado no Diário Oficial do Estado, acontecerá de 1º a 30 de julho de 2019 sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), organizador do certame.


A fase de exames clínicos para candidatos reclassificados, bem como interposição de recurso e resultado começam do dia 1º de agosto e vai até 6 de setembro de 2019 sob responsabilidade da Polícia Militar.

Também será de competência da PM realizar o teste de aptidão física e a interposição de recursos e resultado, a partir de 9 de setembro a 21 de outubro de 2019.

Já o exame psicológico, a interposição de recurso e o resultado serão realizados pelo Ibade, de 22 de outubro a 9 de novembro de 2019.

A investigação social, interposição de recurso e o resultado serão realizados pela PM, a partir de 11 de novembro de 2019 a 18 de março de 2020.

Por fim, a avaliação de títulos ficará a cargo do Ibade, de 19 de março a 18 de junho de 2020.

Agora RN


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem