Sicredi

 

A primeira vítima foi o preso provisório Jailson Marcelino do Nascimento de 22 anos, natural de Natal e residente no Morro do Macaco em Pendências RN, que foi encontrado morto na manhã de domingo(14), em uma das celas da Cadeia Pública de Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a direção da unidade prisional dois colegas de cela confessaram o crime. Fábio David da Silva Aquino, o "Ceará" e Luan Carlos da Silva Santos disseram que mataram Jailson asfixiado com uma toalha. Os dois foram conduzidos pelos agentes penitenciários para a Delegacia de Plantão, onde serão realizados os procedimentos.


O segundo homicídio aconteceu também no domingo, por volta das 20h30, na Rua Antônio Ivo Marinho no Bairro Alto da Pelonha.

Um homem conhecido no Bairro como "Dedé Mototaxista", foi alvejado com cerca de 4 tiros e morreu em frente a uma residência, que seria de sua propriedade.

Segundo informações recebidas pela polícia, a vítima teria cometido um homicídio contra sua companheira no passado, mas ainda não se sabe se a morte dele tem relação com o esse crime.

Na manhã desta segunda-feira (15) julho, um homem identificado como Manoel Rosicleber Fernandes Gomes, conhecido como Clebinho Carroceiro, foi morto com tiros de pistola calibre 380 em uma estrada de barro no Conjunto Odete Rosado.

A vítima que era moradora do conjunto,foi surpreendida e morta quando pedalava sua bicicleta. A PM isola o local aguardando o ITEP e a DHPP.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem