Notícias

Nove bandidos morrem em confronto com a polícia em Macaíba e São Gonçalo


Na madrugada desta quarta-feira (10) intensos confrontos entre bandidos e policiais foram registrados na Grande Natal. Além dos 5 criminosos mortos em ocorrência de confronto em São Gonçalo do Amarante, um outro confronto foi registrado em Macaíba, em que quatro criminosos foram mortos em intenso tiroteio com a polícia.

Segundo informações repassadas ao Blog do BG, o fato ocorreu na comunidade rural de Raiz, em Macaíba. Criminosos receberam os policiais a tiros e houve revide. Quatro criminosos morreram no local.


São Gonçalo

Cinco criminosos morreram em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil na manhã desta quarta-feira (10). A ação foi realizada em uma comunidade rural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Segundo a PM, a troca de tiros começou na chegada dos policiais no local da operação. Além dos mortos, outros três suspeitos foram presos. Um deles, segundo a polícia, foi responsável por atirar em um policial do Choque em Macaíba, na semana passada.

Na operação, as polícias apreenderam drogas, armas – uma delas pertencente à PM -, e ainda litros de combustíveis, que seriam utilizados possivelmente em ataques a ônibus em Natal.

Blog do BG e Mossoró Hoje



Nenhum comentário