Sicredi


O servidor da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa), Jansen Câmara Bezerra, de 39 anos, morreu em um acidente de carro, na manhã de segunda-feira (15), na BR-304, entre as cidades de Assú e São Rafael, no Rio Grande do Norte.

A informação foi confirmada por meio de uma nota emitida pela Universidade, Campus Angicos, onde Jansen trabalhava desde 2011 como Contador.


Na nota a administração da universidade se solidarizou com os familiares do servidor e decretou expediente facultativo na segunda, bem como luto oficial de 3 dias na instituição.

A Polícia Militar de Angicos informou que dois carros de passeio se envolveram no acidente, possivelmente devido a uma ultrapassagem mal sucedida, que ocasionou uma colisão lateral.

Um dos carros foi um HB20 branco e outro um celta branco ocupado por uma mulher, que segundo informações é enfermeira.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e constataram o óbito do servidor, bem como realizaram o resgate da outra vítima que ficou presa às ferragens.

Leia a nota publicada pela Ufersa

NOTA DE ESCLARECIMENTO

É com profundo sentimento de pesar e de consternação que a Universidade Federal Rural do Semi-Árido vem a público informar o falecimento do servidor técnico-administrativo do Campus Angicos, Jansen Câmara Bezerra, de 39 anos, vítima de um acidente de carro na BR 304, próximo a Angicos, na manhã desta segunda, dia 15 de julho.

Natural de Natal, Jansen ocupava o cargo de Contador da Ufersa – Campus Angicos - desde 2011 onde exerceu por 5 anos a função de coordenador de planejamento e administração. Jansen era casado e deixa um filho de apenas um ano.

Com a fatalidade, o expediente na Ufersa Angicos está facultado nesta segunda-feira. O Gabinete da Reitoria decretou luto de três dias na Universidade, sem alterações no funcionamento acadêmico e administrativo da Instituição.

Toda a comunidade da Ufersa se une neste momento para prestar solidariedade e os mais profundos sentimentos de pesar à família, aos amigos e aos colegas de trabalho do servidor.

Neste momento, a Ufersa também se solidariza com o servidor técnico-administrativo Luiz Eduardo Moura, que estava no mesmo veículo e que se encontra fora de perigo. A Ufersa deseja a plena e total recuperação do servidor.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem