Notícias

Viúva é morta a tiros na cidade de Governador Dix-sept Rosado


A Polícia Militar confirmou o assassinato de Adriana Juracy Absten da Silva, de 22 anos, no final da tarde de quinta-feira (4), na área urbana do município de Governador Dix-sept Rosado.

As primeiras informações são de que dois homens chegaram à residência da vítima e foram logo atirando, dando a entender que realmente ela era o alvo. Ela estava na calçada de casa segurando o filho pequeno.


A vítima ainda correu para dentro de casa, tentando se refugiar. Foi perseguida e morta. Os policiais militares que trabalham na cidade disseram que quando chegaram ao local os assassinos já haviam fugido numa motocicleta.

O local do ataque foi isolado pela Polícia Militar, aguardando a chegada de uma equipe do Plantão da Polícia Civil e do ITEP de Mossoró, para iniciar as investigações periciando o local da ocorrência.

No local, pouco se comentou a respeito do que poderia ter ocasionado o assassinato. Comentou-se que a vítima, Adriana Juracy, teve o marido assassinado há cerca de um ano.

Nesta hipótese, que deve ser confirmada, ou não, durante as investigações, Adriana teria sido morta por queima de arquivo.

Mossoró Hoje


Nenhum comentário