BANNER 1


A cidade de Mossoró registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o sétimo desse fim de semana na cidade.

O crime aconteceu por volta de 01h desta madrugada de segunda-feira 12 de agosto de 2019, no Conjunto Vingt Rosado, onde foi vítima o adolescente Yuri Santana Freire, de 17 anos de idade. Segundo a Polícia, criminosos invadiram a casa, localizada na Rua Odílio Pinto, próximo ao posto de saúde e da praça, e atiraram várias vezes deixando o jovem com o corpo crivado de balas e irreconhecível.

A PM informou que o adolescente estava morando a poucos dias neste endereço. As equipes da Delegacia de Plantão e do Itep foram acionadas para procedimentos no local do crime. Após a perícia o corpo do adolescente foi removido para ser necropsiado no Instituto Técnico Científico de Perícia.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia não sabe quantos homens participaram da invasão da casa e da execução do menor, mas de acordo com a polícia foram usados mais de um calibre de armas, inclusive escopeta 12.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 116 assassinatos no ano de 2019. O caso será investigado em mais um inquérito policial a ser conduzido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem