Sicredi


Em reunião realizada na noite de segunda-feira, 12, entre a diretoria executiva e o grupo de associados, ficou decidido que o Baraúnas não vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Estadual, previsto para ocorrer neste segundo semestre. As informações foram publicadas pelo Blog de Marcos Santos.

Segundo a publicação, a expectativa é que o Leão do Oeste volta aos gramados somente em 2020. As dívidas, mesmo reduzidas ultimamente, impedem o clube mossoroense de avançar no projeto de volta.

Ao jornalista Marcos Santos, o presidente do time mossoroense, Damásio Medeiros, disse que “o O grupo achou por bem não participar, apesar de que as dividas foram minimizadas em 80%” e que “achou por bem terminar essa conta e capitalizar o Baraúnas para que o clube não venha andar com pires na mão”.

Damásio ainda frisou que a decisão de não participar da segundona deste ano foi correta. “O Baraúnas não pode errar outra vez. Tem que botar o pé firme em campo e não na dúvida”, disse ele, afirmando que o momento requer responsabilidade e equilíbrio para não atrapalhar o processo de reestruturação do clube.

“De certeza que o Baraúnas botará os pés nos gramados em 2020 e desta vez volta sem dívidas e estruturado para ocupar o lugar de onde não deveria ter saído. Não teríamos outra chance senão esta de arrumar a casa agora. O grupo que dirige o clube atualmente tem uma visão empresarial e sabe que qualquer erro no momento é fatal para o futuro do clube, então a ordem é pé no chão e pé firme na caminhada rumo ao futuro”, ressaltou.

Com informações do Blog de Marcos Santos


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem