Cacim


Mossoró registra na noite de domingo, 18 de agosto de 2019, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando o número de assassinatos na cidade no ano. O crime aconteceu por volta das 19h na Rua Tucumã no Jardim das Palmeiras, região das Malvinas.

Um homem sem identificação, pois não portava documentos, foi executado em via pública com cerca de nove tiros, a maior parte na região da cabeça. De acordo com a perita criminal Emanuela Pinheiro, duas armas de calibres diferentes foram usadas na execução.

Estojos de revolver calibre 38 e um cartucho possivelmente de calibre 36 foram recolhidos pela perícia no local do crime. Apesar de muitos curiosos no local,  ninguém quis dar qualquer informação para a polícia a respeito do ocorrido.

O delegado Roberto Moura, esteve no local acompanhando o trabalho da equipe pericial e disse à Imprensa, que a única informação que foi possível colher no local, foi de que a vítima não morava naquele conjunto e sim bem próximo, em uma região denominada de Planalto da Liberdade.

Mossoró Hoje


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem