Cacim

A violência não dá trégua a Mossoró. Na noite de quarta feira, 21 de agosto de 2019, o município registrou mais um homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 18h45, na Rua Josefa Xavier de Medeiros, bairro Bom Jesus.

A  vítima identificada como Emerson Bezerra Soriano, conhecido como "Pecheque", de 31 anos, foi morta em via pública com três disparos de arma de fogo. Segundo informações o mesmo estava sentado na calçada de sua casa e quando percebeu a chegada dos atiradores saiu correndo, mas foi perseguido, alcançado e executado a cerca de 50 metros de casa.

O delegado de plantão da Polícia Civil, Dr. Roberto Moura, esteve com sua equipe acompanhando a perícia no local do crime e disse à imprensa que conversou com familiares da vítimas, mas estes não souberam explicar os motivos que levaram a morte de Emerson Bezerra.

De acordo com o delegado, a família relatou que a vítima não tinha antecedentes criminais mas que a polícia vai averiguar informações de que Emerson estava sendo investigado pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos e que semana passada os policiais da especializada teriam ido a casa dele para intimá-lo, mas o mesmo não foi encontrado

Após os trabalhos periciais por parte da equipe do ITEP, o corpo de Emerson Bezerra, foi removido para ser examinado no Instituto Médico legal do órgão e depois será liberado para sepultamento. Já são 120 assassinatos em Mossoró, neste ano de 2019. Mais um caso para ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem