BANNER 1


O desaparecimento de Edilson Ferreira Cardoso de 64 anos de idade, que saiu de casa no bairro Malvinas na tarde de segunda feira, 05 de agosto, teve um desfecho final trágico e triste para seus familiares que o procuravam desesperadamente.

O idoso foi encontrado morto no início da noite de terça-feira (06), em um matagal, na região do Planalto da Liberdade, às margens da BR 304, saída para Natal, nas proximidades da Halliburton.

O corpo foi encontrado por um caçador que, segundo familiares, já procurava pelo idoso desaparecido e que ao se deparar com o cadáver acionou a Polícia Militar através do 190. Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo que já apresentava sinais de rigidez.

O delegado de polícia civil de plantão, Dr. Luiz Fernando, esteve no local acompanhando o trabalho da perícia criminal e recebeu informação da família, de que Edilson Ferreira tinha problemas de saúde, era hipertenso e tomava remédios controlados.

A equipe do Itep que realizou perícia no local, não encontrou nenhum sinal externo de violência no corpo o que indica que o idoso morreu de causas naturais. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Itep para ser examinado. Exames complementares serão realizados para identificar a verdadeira causa da morte.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem