BANNER 1


Pelo menos três pessoas foram presas na quarta-feira (14) suspeitas de participação em crimes de furto de cabos e equipamentos de telefonia, energia e receptação de material roubado. Esta foi a 3ª fase da Operação Sucatas, realizada pela Polícia Civil em parceria com outros órgãos. O objetivo é combater o mercado clandestino de sucatas na capital potiguar e outros municípios da Grande Natal.

Foram realizadas fiscalizações em seis municípios: Natal, Macaíba, Parnamirim, São José de Mipibu, Ceará-Mirim e Mossoró. A ação é uma parceria com a Petrobras, Secretaria de Tributação e empresas de telefonias, e contou também com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar.

Em Natal, dois homens foram presos em flagrante durante as fiscalizações realizadas nos bairros Bom Pastor, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Nazaré, Felipe Camarão e Igapó. O terceiro suspeito preso foi o proprietário de uma sucata em Macaíba, detido pelo crime de receptação. No local foram encontrados e apreendidos 137 quilos de cabos, sendo alguns de empresas privadas do estado.

Também foi recuperada 1,5 tonelada de cabos de rede elétrica e dois medidores da Cosern.

G1/RN


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem