Sicredi


O acidente aconteceu por volta do meio dia de domingo, 11 de agosto, dentro de um armazém de sal às margens da BR 304 em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vitima, Iderlan da Silva Santos, de 24 anos de idade, servidor da empresa há oito anos, estava fazendo manutenção e limpeza nas maquinas da indústria de beneficiamento de sal, quando sofreu uma descarga elétrica e morreu no local.

Ainda segundo informações, o operário costumeiramente aproveitava os finais de semana para fazer o trabalho de limpeza e manutenção no interior da empresa. No momento do acidente, ele estava usando uma bomba de pressão quando sofreu a descarga.

O Delegado de Plantão, Roberto Moura, que acompanhou o trabalho de pericia, afirmou que aparentemente não houve crime. O que provocou a morte do operário será esclarecido com o resultado do trabalho das equipes de pericia criminal e Medicina Legal do Itep.

Nenhum representante da empresa quis falar sobre o caso.

Funcionários de plantão na empresa realizaram os primeiros socorros e acionaram a equipe do Samu, que ainda foi ao local, mas nada pode fazer pois Iderlan já estava sem vida.

O Câmera


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem