Sicredi


Duas pessoas morreram após parte de um viaduto cair no início da noite de quinta-feira (8) em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu na Rua Cajurana, próximo ao número 2.055 da Avenida Brasil, depois da Passarela 28. Além dos bombeiros, a Polícia Militar e a CET-Rio também estão no local. Militares do Quartel de Irajá dos Bombeiros foram acionados por volta das 19h05 para a ocorrência.

Uma das vítimas é o caminhoneiro Adeir dos Anjos Peixoto, de 62 anos, que teria buscado o contêiner na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e estaria levando a carga para Bangu. A segunda vítima é o auxiliar Deivid Sangi da Costa, de 29 anos.

Segundo o consórcio Transbrasil, responsável pelas obras no local, um caminhão carregando um contêiner atingiu a estrutura de um viaduto que está sendo montado na parte baixa da Avenida Transbrasil, na altura de Coelho Neto. O choque teria provocado o desabamento da estrutura sobre o veículo.

O consórcio informou que deslocou técnicos para o local para acompanhar o trabalho das equipes de resgate.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação, o caminhão teria uma altura superior àquela permitida na via.

G1


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem