Cacim


A cidade de Mossoró, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo e o número de assassinatos já chega aos 117 em 2019.

O crime aconteceu por volta das 19h40 de quinta-feira, 15 de agosto, na Rua Joaquim Afonso, nas proximidades do antigo motel Star, na Almeida dos Cajueiros, região do Planalto 13 de Maio.

A vítima, o preso de justiça em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica, Wanderley Rabelo Chaves, foi morto com um tiro na cabeça, na porta da frente de sua residência. De acordo com a Polícia Militar a vítima estava na calçada de casa quando dois elementos em uma moto pararam em uma esquina próxima, se aproximaram a pé e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Wanderley, não teve tempo de correr e foi alvejado e morto. Após matarem o preso de justiças, os criminosos fugiram e não foram identificados. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que a vítima havia sofrido um atentado a tiros, no último domingo (11), mas conseguiu fugir e não foi alvejado.

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado no Itep para ser necropsiado e depois liberado. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai conduzir o inquérito policial que investigará a motivação e autoria do homicídio.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem