BANNER 1


O voo da Azul Linhas Aéreas saindo de Recife (PE) para Mossoró (RN), nesta segunda-feira (5), foi cancelado por problemas na aeronave ATR 72-600. O anúncio foi feito momentos antes da hora do embarque, marcado para as 13h40. A aeronave chegaria no Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, às 15h05.

A companhia não deu maiores detalhes, se limitando a informar que houve problemas mecânicos. Como no Brasil existem apenas 31 aviões ATR 72 para cobrir todo o País, tornaram-se frequentes os problemas nesses equipamentos.

O site Portal do Oeste apurou que a manutenção da aeronave atrasou e a tripulação se recusou a decolar para Mossoró. Sem tripulação, o voo teve que ser cancelado.

A reclamação foi intensa por parte das pessoas que haviam comprado bilhetes, principalmente aquelas com viagem marcada para São Paulo, com escala em Recife.

A Companhia Azul ofereceu carros alugados (van) para transportar os passageiros de Mossoró para Fortaleza (CE). Do aeroporto da capital cearense eles embarcarão para São Paulo.

Já as pessoas que estavam em Recife e viriam para Mossoró, têm a opção de viajar de ônibus ou aguardar o voo desta terça-feira (6), ficando em hotel pago pela Azul.

Com informações Jornal De Fato e Portal do Oeste

Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem