Cacim


É quase certo que o ex-governador Robinson Faria vai liberar os quadros do PSD em Mossoró, leia-se, os vereadores Emílio Ferreira, Maria das Malhas e Toni Cabelos para deixarem o partido.

A informação também foi confirmada pelo ex-candidato a prefeito Tião Couto (PL), em entrevista concedida aos Cenário Político da TCM, na última sexta-feira (16), "Ninguém vai se opor a saída dos vereadores", disse na ocasião. Sobre a reclamação do trio parlamentar de "falta de diálogo" do PSD, Tião criticou a postura, "Utilizaram a estrutura do partido, foram eleitos se tornaram governistas e agora cobram diálogo?" Disse. 

Com a chegada do grupo de Tião Couto ao comando do PSD, através do vereador Raério Araújo que está de saída do PRB, a composição política na Câmara Municipal de Mossoró passará por novas alterações. “É uma decisão que vem de cima e vamos respeitar”, declarou Raério.

Os vereadores, que já integram a base de apoio da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), devem migrar para partidos aliados de Rosalba.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem