BANNER 1


No final da tarde de terça-feira (17) a Polícia Rodoviária Estadual registrou a morte por atropelamento de um adolescente de 14 anos, identificado como Manoel Lucas Florencio Cardoso.

O caso aconteceu na Estrada da Raiz, na região do bairro Santo Antônio, em Mossoró.

De acordo com informações da PRE, o adolescente trafegava em um ciclomotor (mobilete), pela Av. Rio Branco, nas proximidades da BIC, quando bateu de frente com uma caçamba que prestava serviço à Prefeitura de Mossoró e que seguia em sentido contrário.

Ainda segundo a PRE, Manoel foi arrastado juntamente com a moto por mais de 10 metros e ficou embaixo da caçamba. Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas apenas para constatar o óbito.

No local, os policiais da PRE receberam informações de testemunhas que o adolescente conduzia a motocicleta levantando o pneu dianteiro e, após perder o controle do veículo, foi de encontro à caçamba.

Após os procedimentos no local, o corpo foi removido para ser periciado na sede do Itep e posterior liberação para a família realizar o sepultamento.

Os laudos apontando as causas do acidente deverão ser encaminhados à Segunda Delegacia de Polícia Civil e a PRE, onde o caso será apurado.

Mossoró Hoje


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem