BANNER 1


Crime de homicídio com características de execução foi registrado por volta das 15h30 de quinta-feira, 05 de setembro de 2019, na comunidade de Riachinho, localizada às margens da RN 015, sentido Baraúna, na zona rural de Mossoró.

O agricultor Antônio Reginaldo de Oliveira, 49 anos, natural de Caraúbas, foi morto com mais de 15 tiros de pistola 380 quando tomava café com a esposa na cozinha de sua residência. Segundo informações da Polícia, um homem desconhecido entrou na casa e de arma em punho passou a atirar contra a vítima.

Antônio Reginaldo estava sentado em uma cadeira e não teve qualquer chance de defesa, sendo ele atingido em cheio pelos disparos, principalmente na cabeça. O atirador e outro criminoso que ficou fora da casa dando apoio, fugiram em sentido ignorado e não foram identificados. A Polícia Civil que esteve no local não sabe a motivação do crime e desconhece, até o momento, a identidade dos assassinos.

Moradores da comunidade disseram que ainda não entenderam o que houve com o agricultor que há vinte anos morava em Mossoró e há 10 no Riachinho e nunca ninguém ouviu falar que ele tivesse algum envolvimento com ilícitos, pelo contrário, Antônio Reginaldo era um homem que vivia do trabalho.

Este foi o terceiro homicídio registrado em Mossoró, em menos de 24 horas e 135º do ano de 2019. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios. Após os procedimentos de perícia o corpo do agricultor foi removido para ser necropsiado no ITEP.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem