BANNER 1


Os motociclistas que estão participando de uma capacitação profissional para condutor de motofrete realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) receberam na terça-feira (03), uma visita da equipe da Subcoordenadoria de Educação para o Trânsito do órgão, onde foi distribuído kits educativos e brindes.

A ação tem o objetivo de reforçar a conduta profissional de respeito as regras do tráfego e contribuir na formação do agente responsável pela entrega de diversos materiais, sendo este o elo entre a empresa e o consumidor. “É um momento descontraído onde falamos um pouco da educação de trânsito e distribuímos alguns brindes reforçando o slogan da campanha educativa do Detran”, explicou o subcoordenador de Educação de Trânsito, Flávio Câmara.

Na oportunidade, os motofretistas receberam chaveiros para motocicleta, adesivo de divulgação com a informação “Só ando na Paz”, e uma cartilha composta de informações importantes sobre regras de trânsito, tira dúvidas, procedimentos de segurança no tráfego, tipos de infrações, penalidades, e lembretes educativos.

De acordo com o instrutor do Detran, Ueider Cabral, neste ano já foram formadas cinco turmas direcionadas a profissionalização de motofretistas, sendo três de capacitação e duas de atualização. O Curso de Motofretista é ministrado gratuitamente pela equipe técnica da Escola Pública de Trânsito do Detran (Eptran).


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem