BANNER 1


A próxima edição do projeto Câmara Cidadã, que será realizada no dia 18 de setembro, das 8h às 14h, já tem local confirmado. O lugar escolhido para receber a sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró e serviços gratuitos nos campos jurídico, social, trabalhista, previdenciário e de saúde foi a Escola Estadual Jeronimo Vingt Rosado, no bairro Vingt Rosado. A indicação do bairro foi uma iniciativa do vereador Ráerio Araújo.

O projeto já está em sua décima primeira edição, e é realizado através de parceria entre a Fundação Aldenor Nogueira e Câmara Municipal de Mossoró. Todos os meses um local diferente das zonas urbanas ou rurais de Mossoró é selecionado para receber o Câmara Cidadã. O principal objetivo é aproximar a população do Poder Legislativo.

A última edição foi realizada na localidade rural Jucuri e fez 747 atendimentos. Entre os serviços oferecidos estavam Cadastro Único, segundas vias de Registro de Nascimento, Casamento e Óbito, aplicação de vacinas, testes rápidos de HIV, Hepatite B e C, Sífilis; emissão de cartão SUS, corte de cabelos, atendimento psicológico, aferição da pressão arterial e teste de glicemia.

Também emissão de CPF, cartão de estacionamento para idosos, pessoa com deficiência (PCD) e gestantes; orientações previdenciárias, jurídicas e sobre passe livre interestadual para idosos e PCD; exames preventivos, emissão de Título de Eleitor, assistência social, entre outros.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem