BANNER 1


Madrugada de quarta-feira (11) violenta em Mossoró. A cidade registrou dois homicídios com características de execuções e uma tentativa de homicídio em duas ocorrências distintas no Bairro Costa e Silva (Pintos).

Os crimes ocorreram entre 02h e 02h05 no mesmo bairro, mas em ruas diferentes, onde duas pessoas foram mortas com tiros de escopeta e uma terceira saiu ferida.

O primeiro homicídio ocorreu na Rua Santana, onde foi morto Alefy Samuel Ferreira Barbosa da Silva, 19 anos. De acordo com a PM, homens encapuzados com armas longas em um carro preto, arrombaram a tiros o portão de entrada da casa e executaram a vítima com vários tiros de escopeta calibre 12.  O pai de Alefy, Rogério Ferreira da Silva, que estava com o filho em um dos cômodos da casa, também foi alvejado na região do peito e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O segundo crime aconteceu, poucos minutos depois, na Rua Bezerra, onde foi vítima José Maria de Almeida Júnior, executado  com muitos tiros de escopeta calibre 12. Segundo a polícia, o mesmo modus operandi. Homens encapuzados com armas longas e em um carro preto, arrombaram o portão com tiros de 12, foram até um quartinho nos fundos da casa onde José Maria dormia, mas não conseguiram abrir a porta devido a existência de uma proteção interna. Os homens pegaram a mãe dele e obrigaram José Maria abrir a porta do quarto sob ameaça de que, se ele não abrisse, matariam sua mãe. José Maria foi sumariamente executado na presença de sua genitora.

A vítima teve a cabeça esfacelada em consequência dos disparos sofridos. A Polícia não tem dúvidas de que as duas vítimas, apesar de terem sido mortas em casas diferentes e distantes uma da outra, foram assassinadas pelos mesmos atiradores, que fugiram após os crimes. Nas duas casas a perícia criminal recolheu cápsulas de pistola e estojos de cartuchos calibre 12.

Até o momento não há informações sobre a motivação para os dois assassinatos mas, de acordo com a polícia, as duas vítimas tinham passagem pelo sistema prisional. Alefy respondia processo por tráfico de droga na comarca de Mossoró (Ver Processo) e José Maria respondia por um furto qualificado na comarca de Mossoró. (Ver Processo).

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem