Cacim

Na manhã de sábado, 07 de setembro de 2019, a cidade de Mossoró registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, aumentando as estatística da violência letal intencional no município neste ano.

O corpo de Alexandre César Quirino de Lima, 36 anos, morador do Bairro Forno Velho, foi encontrado com quatro perfurações de balas, em uma estrada de barro na conhecida Estrada da Granja, entre o Partage Shopping e o assentamento Sol Nascente. Populares que passavam no local se depararam com o corpo estendido ao chão as margens da estrada e acionaram a PM.

A VTR do sargento Ocimar e dos soldados Célito e Jocildo foi ao local e após a confirmação do fato, passou a isolar o local acionando o ITEP e a Polícia Civil, através da Delegacia de Plantão. Segundo o delegado de plantão Dr. Roberto Moura, que acompanhou o trabalho da perícia, a vítima possivelmente tenha sido morta em um outro local e teve o corpo desovado na estrada.

Segundo a polícia, Alexandre Cesar respondia processo na justiça, por furto (art. 155) e tráfico de droga (art. 33) mas estava em liberdade condicional, assinando livro de presença da justiça. O corpo do apenado foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do ITEP. Mossoró atinge a marca dos 136 homicídios em 2019. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem