BANNER 1


O duplo homicídio aconteceu no final da tarde, por volta das 17h de segunda-feira (23), em uma estrada de barro de acesso ao Quixabeirinha e a João Damásio, por trás do Clube Aspetro na região do Aeroporto II em Mossoró.

Itamar Cipriano da Silva, 47 anos, e seu irmão, Ijacimar Cipriano da Silva, 41 anos, foram executados com vários tiros na cabeça e nas costas. Segundo a Polícia Militar, as vítimas trafegavam de bicicleta, quando foram atacadas pelos criminosos, que dispararam várias vezes na direção dos dois.

Itamar ainda tentou correr, mas foi alvejado e tombou sem vida cerca de 50 metros de distância do outro irmão. A PM foi acionada por moradores da região que informaram que duas pessoas estavam caídas ao chão. Apesar dos dois irmãos terem sido executados com vários tiros, não houve relatos de disparos de arma de fogo no local.

A PM que isolou o local do crime, informou que as vítimas eram conhecidas por "Tranca Rua", devido a prática de ameaças que costumavam fazer contra pessoas que transitavam pelo Quixabeirinha.

Ainda de acordo com a PM, os dois costumavam se armar de facão para ameaçar populares que transitavam em via pública pelo bairro. A Polícia Militar informou que semana passada, os dois irmão foram conduzidos para a delegacia de Plantão depois que quebraram a porta da casa de uma senhora. Ainda não há informação se o assassinato dos dois foi praticado por vingança.

Após os trabalhos da perícia criminal no local, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal do ITEP para serem examinados e depois liberados para sepultamentos. Mossoró chega a 148 homicídios em 2019.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem