BANNER 1


A 70ª Prova Ciclística Governador-Dix Sept Rosado acontece no final de semana. No sábado (21), a concentração terá início às 13h, com a largada às 14h. No domingo (22), a prova será realizada pela manhã, com a abertura às 7h. Tanto a largada, quanto a chegada será ao lado da Estação das Artes Elizeu Ventania. Valendo pontos para o ranking nacional, os ciclistas se preparam praticamente o ano todo para esta competição.

“A prova ciclística de Mossoró para mim é a prova mais importante do país. Participo de competições por toda parte do Brasil e esperamos o ano todo para participar. Uma das maiores emoções da minha vida foi quando ganhei a prova Governador Dix-Sept Rosado”, comentou Irnaais Gomes, que já ganhou na categoria elite, e que vem intensificando os treinos há 4 meses.

Pierre Carlos Alves vai participar pela 12ª vez da Prova Ciclística Governador Dix-Sept Rosado, dessa vez na categoria Master B. Ele acredita que a competição reúne os melhores ciclistas do país. “A prova Governador Dix-Sept Rosado para mim é uma que sempre me motivou. É interessante pela tradição. Todo mundo tem vontade de ter um troféu desta prova. É o encontro dos melhores ciclistas do país”, falou.

O ciclista Fernando Benevides conquistou na edição do ano passado o primeiro lugar nas categorias Nacional e Local, sendo então um dos grandes vencedores. Ele já participa da prova há 40 anos. “No ano passado tirei em primeiro lugar na categoria nacional e local. Ganhar essa prova engrandece o currículo do ciclista”.

A Prova Ciclística Governador Dix-Sept Rosado é a segunda mais antiga do país, sendo a única que é realizada de forma ininterrupta. A premiação ao total será de R$ 34.100,00.

Confira todo o regulamento da 70ª Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado, na 524ª edição do Jornal Oficial do Município (JOM), publicado no dia 23 de agosto, através do link:  http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2019/08/23/jom-n-524/.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem