BANNER 1


Considerado o maior evento de petróleo e gás em terra (onshore) do Brasil, o Mossoró Oil & Gas – IV Fórum Onshore Potiguar, de 26 a 28 de novembro, mobilizará aproximadamente 150 reuniões de negócios, 80 estandes de empresas, mil visitantes, programação científica e conferências, no Expocenter Mossoró (Av. Jorge Coelho de Andrade, bairro Costa e Silva).

O evento nacional de energia, com foco no setor de petróleo e gás de todas as regiões do Brasil, visa a discutir a extração em terra e águas rasas, valorizar a cadeia produtiva e inserir ainda mais fornecedores de bens e serviços no reaquecimento do onshore no Brasil. Entre as presenças confirmadas, está a do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

Programação

O dia 26 reserva reunião do Fórum Potiguar de Petróleo e Gás (9h); mostra de empresas (12h às 20h); abertura oficial (13h); I Simpósio de Petróleo e Gás do Onshore Brasileiro (14h às 17h), com destaque à apresentação do Plano de Ação do Programa de Revitalização da Atividade de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural em Áreas Terrestres (REATE 2020).

No dia 27, além da mostra empresarial, haverá Fórum das Redepetros e reunião da Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo e Gás (ABPIP), às 9h; novos painéis científicos no I Simpósio de Petróleo e Gás do Onshore Brasileiro (14h às 17h) e, dia 28, visitas técnicas a áreas produtoras da região de delegações de outros Estados (9h às 13h).

Conferências

As palestras ficarão a cargo de Gutemberg Dias (presidente da Redepetro RN e professor da UERN); Anabal Santos (secretário executivo da Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo – ABPIP); Marcelo C. Magalhães (presidente e CEO da PetroReconcavo S.A.); Karine Fragoso (diretora geral da Organização Nacional da Indústria do Petróleo – ONIP).

E também Jose F. Freitas (chefe da Coordenadoria de Áreas Terrestres na Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP); Rômulo Florentino (Coordenador de Relações Governamentais da Eneva) e Marcos Frederico (superintendente de Petróleo e Gás Natural da Empresa de Pesquisa Energética – EPE).

O Mossoró Oil & Gas – IV Fórum Onshore Potiguar é realizado pela Redepetro RN, Sebrae RN e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), com apoio institucional da ABPIP, ANP, ONIP, Prefeitura de Mossoró, Governo do Estado e Governo Federal. Mais informações, inscrições e reservas de estandes, no https://mossorooilgas.com.br/


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem