BANNER 1

Um ladrão foi preso após ser encontrado dormindo no sofá de uma residência que ele havia arrombado na tarde de segunda-feira, 21, em Mossoró. De acordo com 12º Batalhão de Polícia Militar, quando os policiais chegaram no local, o assaltante já estava acordado e pronto para deixar a casa com alguns objetos da vítima.

O indivíduo estava deitado no sofá. Quando a dona da casa entrou e percebeu a presença dele, ligou para a polícia. O homem, que estava dormindo, sequer percebeu que a mulher já havia chegado e entrado em contato com os policiais.

Ao averiguar, a polícia descobriu que o ladrão, identificado como Ciro da Silva Dantas, de 33 anos, já responde processos na justiça por roubo. Após ser preso, o homem direcionou a polícia para uma residência no bairro Paredões. Na casa, a PM encontrou um pneu de um carro que ele já havia roubado, um telefone Iphone 6, drogas e dinheiro fracionado.

O ladrão foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e foi autuado em flagrante por crime de furto e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Na delegacia, ele foi reconhecido por várias vítimas de assaltos.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem