BANNER 1


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da noite de quinta-feira, 10, dois homens e uma mulher. A prisão aconteceu por volta das 18 horas na Unidade Operacional de São José de Mipibu.

O trio, com idade entre 31 e 40 anos, portava várias cédulas de identidade, certidões de nascimento e vários cartões do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) de idosos. As três pessoas estavam em um veículo de aplicativo, alugado para fazer uma viagem entre Natal e a cidade de Lucena, região da Grande João Pessoa, na Paraíba.

Segundo a PRF, os passageiros demonstraram nervosismo durante a fiscalização. O comportamento despertou a atenção dos policiais. Após vistoria no interior do veículo, foi encontrada embaixo do banco dianteiro do passageiro, uma bolsa com os documentos.

Ao serem questionados pelos policiais sobre o material encontrado, os suspeitos deram versões contraditórias e inconsistentes sobre a origem dos documentos.

De acordo com os policiais, a mulher já havia sido presa há alguns meses, na cidade de Goianinha, região Metropolitana da capital, por aplicar golpes em comércios.

Os três indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de plantão da zona sul de Natal, para adoção dos procedimentos legais.

Com informações do Jornal De Fato e Agora RN





Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem