BANNER 1


Além de Emanoel Sacramento e Luciano Quadros, outro nome surge com possibilidade de acerto para treinar o Potiguar na temporada de 2020. O cearense Flávio Araújo entrou na mira e poderá ser o novo treinador do alvirrubro mossoroense.

Uma fonte informou ao Blog que Flávio foi procurado pelo empresário e abnegado do Potiguar, Jacob de Castro, com quem tem amizades dentro do futebol de tempos. Em 2006, foi Jacob que trouxe Flávio para dirigir o Potiguar em 2006, na época o técnico cearense era pouco conhecido no mercado da bola e, mesmo sob desconfiança do torcedor, fez bom trabalho, levando o time ao vice-campeonato estadual e também a segunda fase da Copa do Brasil daquele ano.

A fonte informou ainda que Flávio “é grato a Jacob” e não oporia ao chamamento do empresário com salário em conta, mas sob a condição do Potiguar garantir uma estrutura para ele poder realizar o trabalho.

Na conversa com Jacob, Flávio teria passado um time completo, do goleiro ao ponta esquerda como diz na gíria futebolística, com a indicação dele, capaz de brigar por “coisas maiores” dentro do Campeonato Estadual. A fonte não informou se, em caso de acerto, o contrato seria observado o Campeonato Estadual e a Série D do Brasileiro juntos ou somente o Estadual.

Natural de Fortaleza, Flávio Araújo tem 56 anos e é respeitado no futebol do Nordeste pelos acessos conquistados no Icasa/CE, América/RN, Sampaio Corrêa/MA, River/PI e CSA/AL. Por isso, é considerado o “Rei do Acesso” no futebol da região.

Neste ano, ele começou a temporada treinando o Sampaio Corrêa, depois se transferiu para o River na metade do ano e por último no Treze/PB agora no segundo semestre.

Blog de Marcos Santos


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem