BANNER 1


Quórum insuficiente no plenário, na sessão da Câmara Municipal de Mossoró de quarta-feira (20), adiou a votação do Orçamento da Prefeitura 2020 para terça-feira (26). O Poder Legislativo tem até o dia 20 de dezembro para votar a Lei Orçamentária Anual (LOA).

O líder do governo na Câmara, vereador Alex Moacir (MDB), explicou que a bancada da situação não dispunha de votos suficientes (11), hoje, para aprovação. Alguns vereadores justificaram ausência na sessão e outros não estavam no plenário na Ordem do Dia.

Com isso, a sessão precisou ser suspensa por falta de quórum, e a pauta continua trancada pelo Projeto de Lei do Executivo 1.213/2019 (LOA 2020). “Mas, temos expectativa positiva de que conseguiremos votar o Orçamento na próxima semana”, prevê Alex Moacir.

A votação será em segundo turno, já que a LOA foi aprovada em primeiro turno, no último dia 6. Com a segunda votação, a Câmara concluirá apreciação da matéria, que estima em R$ 588 milhões o Orçamento da Prefeitura para o exercício financeiro do próximo ano.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem