BANNER 1


O corpo de um homem sem identificação, mas aparentemente jovem, foi encontrado parcialmente carbonizado, na manhã desta quarta feira 13 de novembro de 2019, em uma estrada vicinal de acesso ao campo de petróleo Pajeú, as margens da BR 405 na região do Jucuri, zona rural de Mossoró RN.

Trabalhadores da empresa prestadora de serviços da Petrobrás, passavam no local quando se dirigiam para o trabalho, o grupo se deparou com o corpo queimado e acionou a Central de Operações da PM através do 190. A VTR do GTO foi deslocada para realizar o isolamento até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Homicídios, para os procedimentos.

No local, marcas de sangue na estrada e de pneus. De acordo com  o delegado da Homicídios, Dr. Valtair Camilo de Paiva, a perícia não identificou perfurações de tiros pelo corpo, mas lesões na parte posterior da cabeça. Devido o corpo estar parcialmente queimado, a perícia não foi capaz de identificar se a vítima foi morta no local ou se foi desovada naquela localidade.

O delegado Valtair disse aos jornalistas que somente após os exames complementares, que serão realizados no ITEP em Natal, é que serão definidas as circunstâncias do assassinato. No local também não foram encontrados nenhum documento que pudesse identificar a vítima.

Ainda de acordo com o delegado da Homicídios, somente as investigações poderão apontar se a morte do desconhecido tem ligação com os indivíduos que trocaram tiros com a PM na noite de ontem na região do Belo Horizonte, onde um suspeito acabou sendo baleado e morto. No veículo em que eles estavam tem marcas de sangue no porta malas. A polícia suspeita que eles teriam matado a vítima e desovado o corpo naquela localidade. "Por enquanto são só suposições, afirmou o delegado."

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem