BANNER 1



Um casal foi assassinado nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (21) , na Comunidade de São João da Várzea, Zona Rural de Mossoró.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, os criminosos chegaram por volta de 00h10, arrombaram a porta de trás da casa, invadiram o imóvel e executaram a tiros, Lázaro Bruno de Freitas Linhares, 21 anos de idade, e sua companheira, Sandy Vitória de Oliveira Maia, 18 anos, natural de Diadema no estado de São Paulo.

Os corpos só foram encontrados, no início da manhã  pelo pai da Lázaro, que foi até a casa, chamou e ninguém atendeu. Quando o mesmo foi para a parte de trás da casa encontrou a porta da cozinha arrombada e os dois corpos em cima da cama no quarto da residência. Ele ligou para o 190 da Polícia Militar informando sobre a tragédia. Guarnições da PM foram ao local e passaram a isolar a área do crime.

De acordo com a PM, Lázaro já teve envolvimento com uma facção criminosa conhecida como os caveiras, enquanto Sandy, que estava namorando o rapaz há pouco tempo, teve um ex-companheiro executado meses atrás, também em Lagoa de Paus.

A jovem cursava o 3º ano do Ensino Médio, na Escola Estadual Eliseu Viana, em Mossoró. Lázaro também foi aluno da mesma escola, mas já havia concluído o ensino médio.

Os corpos foram removidos para serem periciados na sede do Itep. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró.

*Matéria atualizada às 11h20 para acréscimo de informações



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem