BANNER 1


Policiais Civis e Militares da cidade de Areia Branca, na região Litorânea do Oeste Potiguar, se confrontaram na tarde de segunda-feira, 11 de novembro de 2019, com um foragido da justiça cearense que estava com mandado de prisão em aberto na comarca de Russas.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, sua equipe pediu apoio ao Grupo Tático Operacional (GTO) da PM, para dar cumprimento a um mandado de prisão, contra Mauro Jorge dos Santos, de 37 anos, natural de Russas/CE, que estava em uma casa no bairro Ipê, naquela cidade, as equipes chegaram no local e foram recebidas a bala.

Houve revide e no confronto armado o foragido levou a pior, acabou sendo baleado e socorrido pelos policiais para o hospital da cidade, porém ele não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar.

Os policiais apreenderam com ele um revolver com seis munições sendo três deflagradas, um rifle papo amarelo e um colete balístico. De acordo com a autoridade policial, Mauro Jorge, respondia processos na justiça por tráfico de drogas.

Mossoró Hoje


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem