BANNER 1

O ex-secretário de Transportes da Prefeitura de Tibau, na gestão passada do atual prefeito, Luciélio Bento da Silva, "Helinho", 36 anos, foi morto na manhã desta terça feira, 5 de novembro de 2019, durante atentado em Tibau, distante 41 Km de Mossoró.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, que atendeu a ocorrência, Helinho como era mais conhecido, estava em uma oficina mecânica em frente a uma construção de sua propriedade, quando dois homens chegaram de bicicleta e ao se aproximarem dele efetuaram vários disparos de arma de fogo tipo pistola

De acordo com o sargento Miguel, comandante do destacamento da PM naquela cidade, o ex-secretário, que também foi motorista do atual prefeito da cidade, foi alvejado com cerca de 15 tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido pela PM para o hospital da cidade, porém não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A Polícia informou que Luciélio Bento foi preso pela Polícia Civil portando ilegalmente uma pistola em setembro de 2016. No ano passado ele sofreu um atentado a bala, quando criminosos invadiram sua casa para matá-lo, mas o mesmo conseguiu fugir pulando o muro da residência, sendo atingido com um tiro na mão.

O corpo de Helinho, será transportado por um carro funerário para o Instituto Médico Legal do ITEP, unidade de Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil daquele município.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem