BANNER 1

Início da tarde de sexta feira, 08 de novembro de 2019, a cidade de Mossoró registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 183º do ano.

O crime aconteceu por volta das 12h25 na Rua Santa Brígida, ao lado do Campo de futebol de Farache e a quadra de basquete no Conjunto Santa Delmira, onde foi vítima o jovem, Paulo Victor Saraiva Dantas, 18 anos, morador do Promorar,

Informações que a vítima caminhava em via pública quando foi abordado por uma dupla de moto. O jovem ainda tentou correr, mas acabou sendo alvejado com três tiros, sendo dois na cabeça e um na região torácica, possivelmente de revólver, e morreu no local.

No local ninguém deu qualquer informação à polícia sobre o corrido, alguns populares relataram apenas que a vítima não era daquele setor. Segundo a PM que isolou o local, a vítima tinha sido presa com moto roubada e arma caseira, na Avenida Petrônio Portela, no Abolição, em abril, no dia em que ele completou 18 anos de idade.

O delegado de plantão Dr. Roberto Moura, confirmou a informação dada pela PM. Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo do jovem foi recolhido para ser examinado no ITEP e depois liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem