BANNER 1


A primeira ocorrência foi no bairro Belo Horizonte.Um troca de tiros entre polícias militares e suspeitos terminou com a morte de um dos suspeitos.

A assessoria da PM informou que, três elementos suspeitos em um Fiat Uno Vivace com placa HHJ-7F97 de Areia Branca RN, com queixa de roubo, circulavam pela rua Vicente Ferreira quando cruzaram com uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento naquela região. Foi dada ordem de parada para abordagem, mas os indivíduos não obedeceram e ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

Houve revide e na troca de tiros um dos suspeitos, identificado como Luiz Eduardo Dias de Souza, conhecido como "Luiz Robocop", de 18 anos, acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte onde foi atendido, mas não resistiu.

Os policiais, apreenderam um revolver calibre 38 com cinco munições sendo quatro deflagradas e recuperaram o carro, que havia sido roubado no bairro Bom Pastor, proximidades do Viaduto da BR 405, a cerca de uma semana. Os outros suspeitos bateram o carro em uma calçada na Rua João Damásio, abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Segundo informações da polícia, os indivíduos vinham praticando arrastões pela cidade.

....
Já no início da manhã desta quarta-feira, por volta das 06h, na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões, o adolescente Emerson Gabriel teve sua casa invadida por criminosos e foi alvejado com vários tiros.

O jovem ainda chegou a ser socorrido pela equipe de suporte avançado Alfa do Samu, porém não resistiu e morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar informou que os moradores daquela rua viveram uma noite de terror, com arrombamentos de residência, onde criminosos procuravam desafetos. As rajadas de tiros começaram por volta de 01h30 desta madrugada, onde segundo relatos de moradores foram mais de 30 tiros.

Ao menos duas casa tiveram suas portas arrombadas com tiros de escopeta calibre 12. As marcas da violência ficaram visíveis, com cartuchos de armas de grossos calibre espalhados nas calçadas. A Polícia Militar foi acionada para o local por duas vezes durante a madrugada, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

No início da manhã, os criminosos fizeram uma nova investida e desta vez mataram Emerson Gabriel. A Polícia não descarta a hipótese de que os ataques estejam relacionados com o assassinato do jovem Leonardo Lucas de Oliveira Almeida, ocorrido no último sábado (9) na mesma rua e no mesmo local, onde ocorreu o homicídio de hoje.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem