BANNER 1


O Potiguar vai iniciar os treinamentos faltando um mês para a abertura do Campeonato Estadual de 2020. Foi o que disse o presidente Benjamim Machado no contato com o repórter Ubiratan Saldanha, do programa “Café Esportivo”, da 93 FM.

“Estamos trabalhando com expectativa muito positiva para este início de pré-temporada. A ideia é começar os trabalhos entre os dias 5 e 10 de dezembro”, informou o dirigente alvirrubro.

A competição caseira, se não houver mudança até lá, largará no dia 5 de janeiro, e o Potiguar estreará diante do Santa Cruz de Natal. Como o alvirrubro foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN) devido o mau comportamento do torcedor durante a final do 2° turno contra o América, esse jogo será de portões fechados ou transferido para a cidade de Assú.

Na entrevista, Benjamim Machado adiantou que alguns nomes que defenderam o Potiguar neste ano e que são oriundos do futebol carioca vão retornar, além de outros que serão indicados pelo técnico Luciano Quadros e que vão defender o Potiguar pela primeira vez.

“Com certeza, virão alguns atletas do Rio de Janeiro conhecidos do clube, do nosso torcedor, como também alguns que, digamos assim, ‘aterrissarão’ pela primeira vez em Mossoró, indicados pelo técnico Luciano Quadros, os quais a gente vem acompanhando também nesses últimos meses nas competições do futebol carioca”, disse.

Os atletas cariocas que vestiram a camisa do Potiguar no Estadual de 2019 e que foram trazidos pelo então técnico Emanoel Sacramento são: os zagueiros Júlio Pit e Rafael Lima, os laterais Thiaguinho e Ricardinho, o volante Wallace, os meias Giovanni, Lucas Santos, Leandro Chaves e Gilmax, e os atacantes Val e Vinicius Carvalho.

O presidente alvirrubro não antecipou quais desses jogadores poderão vir, mas uma fonte informou que Wallace teve contato recente e está próximo de assinar.

“Certamente, no dia de hoje, o torcedor poderá acompanhar, através das redes sociais do clube e também através da imprensa, alguns nomes que terão o pré-contrato assinado e assim vamos estar divulgando”, concluiu.

Jornal De Fato



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem