BANNER 1


A praça Vigário Antônio Joaquim, localizada em frente a catedral de Santa Luzia, foi aberta à população na tarde de quinta-feira, 14, totalmente revitalizada. O local recebeu um novo piso que é antiderrapante e resistente a desgastes e impactos, a fonte da praça foi toda recuperada e recebeu um novo pastilhamento. Ainda foram realizados os serviços de paisagismo, revitalização dos bancos, instalação de luminárias em led e pintura.

A Praça Vigário Antônio Joaquim é um dos principais espaços do centro da cidade e há vários anos não passava por nenhum tipo de reforma. A secretária de infraestrutura, Kátia Pinto, falou dos serviços que foram realizados no local. “Estamos abrindo aqui a praça Vigário Antônio Joaquim que recebeu um novo piso, iluminação em led, a fonte foi totalmente recuperada, além de toda a recuperação de bancos, granitos e das estátuas”, falou.

O espaço está pronto para receber a festa de Santa Luzia a partir do dia 1º de dezembro. “O palco da festa está pronto. A Praça ficou muito bonita, toda revitalizada e completa todo esse espaço que compreende a festa da nossa padroeira”, disse Pe. Flávio Augusto, pároco da catedral de Santa Luzia.

Decoração Natalina

A abertura da praça Vigário Antônio Joaquim também foi marcada pela iluminação da decoração natalina da cidade de Mossoró. A decoração foi iniciada pelo centro da cidade com a iluminação das repartições públicas, Praça Rodolfo Fernandes (Praça do PAX), Avenida Dix-sept Rosado, Praça Vigário Antônio Joaquim, entre outros locais. Gradativamente a iluminação natalina chegará a outros pontos da cidade.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem