BANNER 1


Os usuários do Uber já puderam observar uma mudança na plataforma: o Uber Comfort substituiu o Uber Select. A nova categoria inclui apenas modelos mais recentes de carro, e permite que o passageiro configure preferências para temperatura e conversa, incluindo a opção “prefiro viajar em silêncio”. As viagens terão preço, em média, 30% maior do que no UberX.

A categoria Uber Comfort opera nos EUA e Canadá desde agosto. Ele tem três diferenciais em relação ao UberX: os carros são mais espaçosos e mais recentes — incluindo modelos a partir de 2012, 2013 ou 2015 dependendo da cidade. Além disso, os motoristas do Comfort deverão atender a alguns requisitos: mínimo de 100 viagens pela Uber e nota mínima de 4,85 (ou 4,80 em algumas cidades).

O passageiro ainda pode escolher a opção “prefiro viajar em silêncio” para que o motorista não puxe assunto. Há também as opções “prefiro conversar” e “sem preferência”. No caso da temperatura, você pode escolher entre “amena”, “ambiente”, “fria” ou “aquecedor”.

A Uber explica que os motoristas escolhem se receberão pedidos de usuários que querem (ou não) conversar. “Este produto vem como mais uma inovação da Uber para atender a demandas específicas que identificamos”, afirma Claudia Woods, diretora geral da empresa no Brasil, em comunicado.

É possível pagar por viagens do Uber Comfort em dinheiro, cartão de crédito, PayPal, débito via aplicativo ou Uber Cash.

Agora RN


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem