BANNER 1


Paulo Wagner Leite Dantas tinha 57 anos de idade, foi deputado federal, apresentador de TV  e radialista. Ele morreu no final da noite de domingo, 29 de dezembro de 2019, após sofrer um infarto fulminante em seu apartamento, na praia de Pirangi, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Em Mossoró, onde começou sua vida profissional, Paulo Wagner atuou como repórter policial nas rádios Difusora e Libertadora e também foi editor de polícia nos jornais Gazeta do Oeste e O Mossoroense (ambos já extintos).

Em Natal Paulo Wagner passou a trabalhar  na TV Ponta Negra, afiliada do SBT, e cinco anos depois passou a comandar o Programa policial Patrulha da Cidade, onde consagrou-se líder de audiência na capital. Filiou-se ao Partido Verde (PV), candidatou-se à Câmara Municipal de Natal, sendo eleito com aproximadamente 14 mil votos, na época o vereador mais votado.

Dois anos depois, pelo mesmo partido, candidatou-se a deputado federal pelo o RN, sendo novamente eleito com cerca de 50 mil votos. Paulo Wagner era irmão do também radialista George Wagner que morreu em julho deste ano devido a problemas de saúde. A família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem