BANNER 1


O Movimento Arte & Violão (MAV), que leva música e poesia às escadarias do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, conclui a temporada 2019, com apresentação especial no programa Pedagogia da Gestão, neste sábado (21), das 20h às 22h, na TCM Telecom (Canal 10).

O encerramento do sétimo ano do MAV consolida o movimento como opção de cultura e lazer, em praça pública e sem fins lucrativos, para todas as idades. As aulas do grupo de violão funcionam como apresentação musical a céu aberto, nas noites de terça e quinta-feira.

“No especial natalino do Pedagogia da Gestão, hoje (21), apresentaremos valores lapidados durante 2019 e reafirmamos nosso compromisso para 2020, quando retornaremos às atividades do recesso de fim de ano, após o Carnaval”, diz o professor Denilson Duarte, que coordena o MAV com a produtora musical Adriana Maia Duarte e o músico Sidney Santiago.

Atrações

Além do MAV, o Pedagogia da Gestão de hoje apresenta a Banda de Música Municipal Artur Paraguai, Grupo Fulô de Muçambê, Banda de Frevo Pode Inter Fôr, Alana Gurgel, lançamento do novo livro do repentista e cordelista José Rosa Alves (Ribamar) e outros convidados.

O programa é transmitido ao vivo na TCM, nas noites de sábado, capitaneado pelos apresentadores Clauder Arcanjo e João Maria. A edição deste sábado será reprisada domingo (22), às 12h30. “MAV e Pedagogia da Gestão estão juntos em prol da nossa cultura”, conclui Denilson.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem