BANNER 1


Um adolescente identificado como Guilherme da Silva Fernandes, 17 anos, foi assassinado por volta das 20h30 de segunda-feira, 23 de dezembro de 2019, no prologamento a Rua Herondina Cavalcante Dantas, nas Malvinas, região do Bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.

O jovem foi executado com cerca de quatro tiros na cabeça, em um terreno baldio ao lado de um muro naquela região. No local impera a lei do silêncio.

Moradores da região informaram para a polícia apenas que ouviram disparos de arma de fogo, ligaram para o CIOSP através do 190 e mais nenhuma informação que possa ajudar na elucidação do crime.

Por volta de 01h50 desta madrugada de terça-feira (24), Maria do Socorro Mendes de Oliveira, 43 anos de idade, natural de Iracema no estado do Ceará, foi morta na sala de sua casa, localizada na Rua Gabriel Carlos de Oliveira, por trás do campo de futebol de Aluísio Feitosa, na região da Quixabeirinha, bairro Aeroporto II.

Segundo informações colhidas pela PM no local, os criminosos chegaram em um carro de cor vermelha, arrombaram a porta da frente, invadiram a residência e atiraram na cabeça na vítima que dormia na sala. Outras pessoas da família, que também estavam na casa, foram poupadas pelos atiradores.

Uma ambulância de suporte avançado (ALFA) do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer,uma vez que Maria do Socorro, já estava sem vida. O crime é um mistério para a família e para a própria polícia, uma vez que a vítima era uma pessoa do bem e não tinha qualquer envolvimento com ilícitos.

O corpo de Maria do Socorro foi removido após a perícia realizada pela equipe do Itep, no interior da casa, e encaminhado para ser examinado no Instituto Médico Legal do órgão.

Com mais esse crime, Mossoró chega a marca dos 216 homicídios em 2019.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem