BANNER 1


Uma mulher foi morta a tiros quando saía de casa no início da manhã de sexta-feira (13) no município de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Emanuela Xavier da Silva, de 31 anos, havia acabado de subir em sua moto para deixar a residência quando foi baleada, na frente da própria casa.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, 12 cápsulas de bala foram encontradas no chão do local. O crime aconteceu na Rua João Praxedes, no bairro Leandro Bezerra, onde a mulher morava.

Emanuela da Silva iria de moto até um ponto de ônibus, de onde seguiria para Mossoró, cidade em que fazia hemodiálise. O crime aconteceu por volta das 5h.

Os vizinhos ouviram os disparos, mas acharam ser fogos em referência à festa de Santa Luzia, que é celebrada no dia 13 de dezembro.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró, onde será feita a necrópsia. A Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, distante cerca de 75 quilômetros de Mossoró, será responsável por investigar o caso.

G1/RN


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem