BANNER 1


A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do município de Tibau deu início, no sábado 14, à operação “Verão sem Lixo”, na cidade litorânea.

A concentração aconteceu às 7h, na Pedra do Chapéu onde todos receberam kits contendo luvas, protetor solar e água mineral.

O que mais se retirou da orla foram resíduos orgânicos da própria praia. Isso quer dizer que a praia se encontra limpa, assim como deve permanecer durante o veraneio.

“Pelo menos esse é o nosso desejo e será nossa orientação nas próximas ações que a secretaria pretende realizar junto aos veranistas e visitantes”, comentou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mário Ilo

A atividade do sábado foi a primeira inerente a programa em alusão aos 24 anos de emancipação política de Tibau.

Verão e férias

Durante este período do ano, o município de Tibau aumenta em até dez vezes o número de habitantes. Parte da população de Mossoró se muda para Tibau. Vários veranistas da região também.

A cidade, que tem 5 mil habitantes, geralmente fica com 50 mil, sendo necessário reforçar estruturas de abastecimento, de energia, saúde, segurança, supermercados, farmácias, padarias e também as barracas das praias para receber tanta gente durante o período de férias e verão.

Com informações do Mossoró Hoje


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem