BANNER 1


A região Oeste do Rio Grande do Norte, viveu um fim de semana extramente violento com registros de 10 assassinatos de sexta feira (20) para o domingo (22). Dos 11 homicídios, 05 ocorreram em Mossoró, a maior cidade da região.

MOSSORÓ: Sexta feira (20) 19h, o Agente de Polícia Civil lotado na Delegacia Especializada em Atendimento ao Infrator (DEA), Antônio Ferreira da Silva Júnior de 49 anos, foi morto durante um assalto na Rua Cordélia Silva próximo ao Senai no Bairro Santo Antônio. Ferreira Júnior era escrivão e estava na Polícia Civil há 17 anos. Ele ainda chegou a ser socorrido para a UPA do bairro, mas não resistiu.

Ainda na sexta feira por volta das 20h30, Elias Kennedy Dantas da Rocha, 15 anos de idade e Denílson da Silva Alves de 13, morreram em troca de tiros com Forças de seguranças, na Rua Francisco Pascoal, próximo ao campo de futebol da Estrada da Raiz. Segundo a polícia, os dois eram envolvidos na morte do policial civil Ferreira Júnior.

Sexta feira 23h30: O adolescente Diego da Silva Alves, de 15 anos de idade, que era deficiente físico, foi morto com vários disparos de arma de fogo na Rua Castelo Branco, no Bairro Barrocas. A vítima estava sentada em uma cadeira na calçada de um casa quando foi assassinado. Na ocasião os atiradores raptaram um irmão dele, também menor, José Bruno da silva santos.

Sábado (21) 06h: José Bruno da Silva Santos, de 17 anos de idade, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas em uma estrada de terra na região do bairro Pousada dos Thermas. o adolescente era irmão de Diego da Silva e de Denilson da Silva Lopes, este envolvido na morte do APC  Ferreira Júnior e havia sido raptado na noite de sexta-feira.

IPANGUASSU: Victor Carlos da Silva Siqueira, 31 anos de idade, foi morto a tiros na manhã de sexta feira (20) por volta das 09h, no Centro da cidade de  Ipanguaçu.

APODI: Duas pessoas foram assassinadas a tiros naquela cidade no fim de semana. Célio Moreira Lopes, 34 anos de idade, foi alvejado com vários tiros, na noite de sábado (21), na Lagoa de Apodi e morreu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, pra onde foi socorrido. Wanderson Matheus Gama Fernandes, de 19 anos, foi morto com vários tiros dentro de uma residência na Baixa do Caic, na noite de domingo (22).

JOSÉ DA PENHA:  Antônio Fernandes Sampaio Filho, 31 anos, foi morto a tiros em um bar localizado no Parque de vaquejada Malaquias, no Sítio Gerimum, na zona rural daquele município. A vítima era do estado da Paraíba e estava trabalhando como garçom quando foi morto.

GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO: Edilene Caetano dos Santos, natural do estado da Bahia, foi morta com várias facadas no final da tarde deste domingo (22), no sítio Campestre na zona rural daquele município. A dona de casa morreu sentada em uma cadeira. Os corpos foram examinados nas unidade regionais do ITEP de Mossoró e de Pau dos Ferros e todos já liberados para sepultamento.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem